Quando a gente escreve, é como se um pedaço do nosso coração fragmentasse e saísse pelos poros, escorresse até a ponta dos dedos e arrancasse uma pitada da nossa alma. Uma colagem fiel do que somos. (Pâmella Acioli)
domingo, 3 de outubro de 2010
O natural é mágico.
Enquanto algumas pessoas se desdobram para conseguir fama, amigos e até mesmo um amor, outras não esperam e nem procuram por nada, apenas vivem, abandonando as velhas roupas, as velhas máscaras, as velhas confusões, a velha falta de sentido e os velhos e infantis pensamentos à respeito de como se tornar "importante". Elas vivem de acordo com o que querem, são o que querem, fazem o que querem, e é essa falta de responsabilidade que permite a elas, enxergarem a vida de uma forma peculiar. São tidas como loucas, e é nessa loucura que se satisfazem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Elas vivem de acordo com o que querem, são o que querem, fazem o que querem, e é essa falta de responsabilidade que permite a elas, enxergarem a vida de uma forma peculiar. São tidas como loucas, e é nessa loucura que se satisfazem. [2]
ResponderExcluir